Live do aniversário de Parauapebas alcança mais de 65 mil pessoas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Transmissão ao vivo foi feita pela Pebinha Streaming com internet disponibilizada pela G5 Telecom

Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia de Covid-19, os tradicionais shows que são realizados em alusão ao aniversário de Parauapebas, na Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova, foram cancelados para evitar grandes aglomerações.

Mas, para que as comemorações de 33 anos de Parauapebas não passassem em branco, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), prestigiou artistas locais e realizou uma live que foi transmitida nas redes sociais da Prefeitura e de outros veículos de comunicação.


Com quase cinco horas de duração, a live que contou com os shows de artistas como Danny e Diogo, Aviões da Pisadinha, Faby Almeida, DJ Mimoso, Josy Leal e Aline Praiano, foi sucesso total e alcançou mais de 65 mil pessoas só na internet, sem contar os números alcançados através da RedeTV Parauapebas que retransmitiu grande parte do evento na TV aberta.

 

De acordo com Sadisvan dos Santos Pereira, titular da Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas (Secult), o governo municipal liderado pelo prefeito Darci Lermen (MDB), sempre valoriza os artistas locais, “e não poderia ser diferente no aniversário de 33 anos de nossa cidade. Fizemos um evento de forma on-line, cumprimos todos os protocolos de saúde e graças a Deus foi um sucesso, afinal, chegamos com a live em mais de 65 mil pessoas”, relatou.

 

A abertura da Live contou com a presença de outras autoridades, entre elas, o vice-prefeito de Parauapebas, João do Verdurão e o secretário municipal de Turismo, Rodrigo Mota.

Não teve a oportunidade de curtir os shows em comemoração ao aniversário de nossa querida Parauapebas? Confira abaixo!

 

 

veja também