Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Live show Parauapebas 32 anos é adiada por conta da pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A primeira Live Solidária com a cantora Cléo Andrade arrecadou mais de 31 toneladas de alimentos

A pandemia que também chegou ao Pará e apresenta crescimento nos casos também em Parauapebas continua mudando os hábitos e rotinas das pessoas, além de mexer no calendário cultural e de eventos do município.

Os eventos que tradicionalmente acontecem, sendo um deles a extensa comemoração do Dia Internacional da Mulher, realizado dos primeiros dias do mês de março, passando pelo dia 8, pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu); o Dia do Trabalhador, 1º de maio, em cujo dia é realizado eventos para os trabalhadores, principalmente, para os comerciários; e o mais esperado, que é o aniversário de emancipação política de Parauapebas, comemorado no dia 10 de maio; todos sofreram alterações e até mesmo cancelamentos.


Porém, para não passar em branco uma data tão importante, o Portal Pebinha de Açúcar, em parceria com várias empresas, havia decidido fazer a “Live Show Parauapebas 32 anos”, com apresentações de artistas locais, ato que aconteceria no dia 10 às 15 horas, quando se apresentariam: Diogo Braga, Danny Rodrigues e Cléo Andrade; além dos cantores da música gospel Weudonkou, Daniel Viana e Thalita Rocha.

A intenção, de acordo com organização do evento, era fazer um trabalho solidário com a arrecadação, principalmente de alimentos, que seriam distribuídos para pessoas carentes ou em situação de desemprego. Porém, na noite desta terça-feira (5), em reunião remota realizada entre os parceiros que compõem a equipe organizadora, foi decidido que “devido ao avanço da pandemia do novo Coronavírus e, infelizmente, em Parauapebas, visando preservar a saúde de todos e atendendo aos apelos das autoridades em saúde para evitar a aglomeração de pessoas, o evento será adiado”.

Ainda de acordo com o decidido pela comissão, o objetivo de auxiliar as pessoas carentes com a doação de cestas básicas irá continuar; “porém, vamos nos preservar e evitar que o novo Coronavírus, causador da Covid-19, possa se espalhar ainda mais pela cidade”.

De acordo com os planos dos organizadores, assim que a curva da doença começar a cair, nova data e horário da Live Solidária serão anunciados.

Publicidade

Veja
Também