Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Três opções de lojas que unem qualidade no serviço, atendimento especializado e ótimas condições de pagamento, essas são algumas das características do Eletro Mateus, segmento de vendas de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis e bazar do Grupo Mateus que chegou à Parauapebas nesta segunda-feira (4) trazendo muitas novidades.

Localizadas em pontos estratégicos, as lojas Eletro Mateus estão instaladas nos mesmos prédios que estavam locados anteriormente as lojas Leolar, nos bairros Cidade Nova, Rio Verde e Bairro da Paz. As três unidades oferecem espaços contemporâneos, aconchegantes e climatizados, ao todo são mais de 6 mil m² só de área de vendas que proporcionarão experiências de compras únicas para seus clientes.

As lojas Eletro Mateus de Parauapebas oferecerem ao consumidor um mix de aproximadamente 5 mil itens em diversas categorias, incluindo lançamentos do mercado. Para oferecer um atendimento personalizado aos clientes, o Grupo Mateus investiu na contratação de 75 colaboradores que foram recrutados na própria região, todos estão preparados para apresentar as últimas tendências, como novidades no mundo digital, entre tablets, smartphones e TV´s de última geração.

Na oportunidade, além de profissionais de imprensa, representantes religiosos, autoridades políticas, funcionários e fornecedores, participaram do café da manhã de inauguração da loja no Bairro Cidade Nova, Ilson Mateus (Presidente do Grupo Mateus), Jesuíno Martins (Superintendente do Grupo Mateus), Ilton Mateus (Diretor do Eletro Mateus) e Rodrigo Lima (Gerente de compras do Eletro Mateus)

Para o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus Rodrigues, ampliar a participação do Grupo Mateus em Parauapebas – a empresa responde pelo Mix Mateus do bairro Nova Carajás – só demonstra todo potencial econômico da cidade. “O Grupo Mateus traz para Parauapebas o mesmo padrão de atendimento e qualidade na prestação de serviços que marcam a trajetória da nossa empresa que completa, em 2016, 30 anos de atuação”, disse.

De acordo com o empresário, uma mega campanha de inauguração foi preparada para as inaugurações, muitos produtos poderão ser encontrados com excelentes propostas de preços, as lojas ainda oferecem acesso facilitado ao crédito, com condições especiais de pagamento e as principais bandeiras de cartão de crédito são aceitas, inclusive o Mateus Card, cartão de marca própria do Grupo Mateus.

Com a inauguração das três lojas em Parauapebas sobe para 6 o número de unidades do Grupo Mateus no Pará, totalizando 60 lojas físicas na plataforma de operação da empresa que possui empreendimentos no Maranhão, Pará e Tocantins.

Sobre o Grupo Mateus

O Grupo Mateus iniciou suas operações em meados dos anos 80, com uma pequena mercearia, em Balsas, no sul do estado do Maranhão e está atualmente entre as principais redes regionais do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Móveis e Bazar (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Distribuidora (bandeira Armazém Mateus) –– com distribuição de produtos para os estados do Pará, Piauí, Tocantins e Maranhão.

O Grupo Mateus oferece diversas vantagens para os clientes, entre elas, o cartão de marca própria Mateus Card, em parceria com o Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil. Além de facilitar o pagamento nas lojas Mateus, o Mateus Card é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o país. Sem burocracia, rápido e fácil de fazer, o cartão garante praticidade e comodidade na hora das compras.

Hoje, a família Mateus conta com cerca de 19 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 63 empreendimentos em sua plataforma de operação.
O Grupo Mateus tem como missão disponibilizar produtos e serviços variados para suprir as necessidades e expectativas dos seus clientes, praticando preços competitivos, excelência no atendimento e alto padrão de qualidade. Seu crescimento é traçado por um planejamento consciente e estratégico com o objetivo de oferecer produtos e serviços de qualidade, com foco na valorização de pessoas, no apoio a comunidade e ao crescimento responsável.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário