Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Londrina encara o Parauapebas sem técnico e jogadores titulares

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Não são só os jogadores titulares do Londrina que devem ficar de fora da partida contra o Parauapebas, no Pará, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Claudio Tencati também deve ficar de fora da partida permanecendo na cidade para focar nos treinos do grupo considerado titular. Com isso, o auxiliar-técnico Aléssio Antunes deve comandar o Tubarão no jogo contra o time paraense.

Tencati sinalizou que deve escalar um time todo reserva contra o Parauapebas. O objetivo é evitar o desgaste da viagem e buscar a classificação no Campeonato Paranaense. Com isso, devem permanecer na cidade o goleiro Marcelo Rangel, os laterais Raí Ramos e Paulinho, os zagueiros Silvio e Luizão, os volantes Bidía e Germano, os meias Zé Rafael e Netinho, além dos atacantes Paulinho Moccelin e Bruno Batata. Além deles, não viajam o lateral-direito Romário, que se recupera de contusão, e o atacante Keirrison, que ainda aprimora a parte física antes de fazer a estreia com a camisa alviceleste.


A partida será a oportunidade para alguns jogadores que ainda não foram utilizados seja por opção ou por problemas físicos e de registro. É o caso do goleiro Vitor, titular absoluto da equipe nos últimos dois anos, mas que perdeu espaço desde a decisão pela opção religiosa de não treinar da noite de sexta-feira até o sábado. Também titular dos últimos anos, o volante Diogo Roque ficou de fora por causa de uma contusão e retornou ao time contra o Operário-PR, no sábado, entrando no segundo tempo. Ele deve começar a partida desta quarta-feira.
Outra novidade é o meia Leílson, que foi regularizado após dois meses, fez a estreia na última partida do Paranaense e deve começar entre os titulares.

Desta forma, um provável Londrina para enfrentar o time paraense é formado por Vitor (Alan); Paulo, Matheus, Pedrão (Marcondes) e Jardiel; Diogo Roque, Anderson, Rafael Gava e Leílson; Yaya e Wellisson (Quirino).

A partida contra o Parauapebas Futebol Clube acontece nesta quarta-feira (16), às 20h30 (de Brasília), no estádio Rosenão, em Parauapebas. A partida de volta será no dia 7 de abril, em Londrina. No Paranaense, o Tubarão volta a jogar no domingo, contra o Maringá, fora de casa, já o Parauapebas, enfrente o Paysandu também no domingo no Estádio Rosenão.

Reportagem: Globo Esporte

Publicidade

Veja
Também