Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Luiz Fernandes assume a Secretaria de Segurança Pública

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O delegado de carreira da Polícia Civil, Luiz Fernandes Rocha, que já comandou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), assumirá novamente a pasta, a qual comandou entre 2011 e 2015. O atual titular da Segup, general Jeannot Jansen, assumirá a Secretaria Extraordinária de Assuntos Institucionais, que terá o papel de fazer maior articulação com o Governo Federal diante das discussões em Brasília sobre o enfrentamento da violência que vem se agravando em todo o país.

Nesta quarta-feira (21), às 16h30, no Palácio de Governo, o governador Simão Jatene participa da primeira reunião de trabalho do novo titular da Segup, que será realizada com prefeitos de municípios da Região Metropolitana de Belém (RMB). Em seguida, Luiz Fernandes concede coletiva à imprensa para comentar as primeiras ações e o trabalho que será desenvolvido à frente da secretaria.


O atual secretário adjunto da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Thales Bello, assume o posto que era ocupado por Luiz Fernandes Rocha.

Publicidade

Veja
Também