Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Lutas de MMA e DJ Tubarão levam multidão para a segunda noite do “Parauaférias”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Milhares de pessoas se deslocaram até as dependências do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto neste sábado (27) para acompanharem as atrações da segunda noite do “Parauaférias”, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas.

No Parque de Exposições, a Prefeitura montou uma bela arena onde foram realizadas várias lutas regionais e até mesmo nacionais do MMA, esporte que ultimamente vem fazendo milhares de fãs por todas as partes do mundo, e em Parauapebas, com certeza não é diferente.


As lutas foram acompanhadas de perto pelos populares que torceram e vibraram muito em lutas disputadíssimas e de qualidades ótimas.
O evento foi apresentado pelo MC Lobato e teve a organização de Márcio Machado, lutador e organizador de eventos de MMA em Parauapebas e região.

Sobre o MMA
As artes marciais mistas (AMM), mais conhecidas pela sigla MMA (do inglês: mixed martial arts) são artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio no qual dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. Utilizam uma grande variedade de técnicas permitidas de artes marciais — tais como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos —, além de técnicas de imobilização — tais como lances e alavancas.

Boate no Parque de Exposições
Dando continuidade nas festividades da segunda noite do “Parauaférias”, em parceria com a Pirâmide Empreendimentos a Prefeitura de Parauapebas montou no Parque de Exposições uma grande boate que foi animada pelo DJ Tubarão, sucesso nacional em vários estados.
A balada que foi gratuita animou o público que saiu satisfeito do evento que marca o fim das férias em Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também