LUTO: Parauapebas perde Anderson Souza, um de seus melhores fotógrafos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

É com imensa tristeza e dor que a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar lamenta informar a morte do excelente profissional Anderson Souza, que tanto contribuiu com este veículo de comunicação com suas fotografias que ilustraram dezenas de matérias.

O fotógrafo Anderson Souza foi encontrado morto neste sábado (18) em sua residência em Parauapebas.


 

Através de sua Assessoria de Comunicação (Ascom), a Prefeitura Municipal de Parauapebas divulgou uma nota de pesar, confira abaixo na íntegra:

“É com profunda tristeza que a Prefeitura de Parauapebas informa o falecimento do fotógrafo Anderson Souza, prestador de serviço no setor de Comunicação do Prosap.

Anderson Souza possuía um histórico antigo de serviços prestados para a Comunicação da prefeitura e foi de uma enorme colaboração para a arte fotográfica de Parauapebas, com imagens que percorreram o mundo, como a cultura indígena. Excelente profissional, Anderson teve seus trabalhos premiados em diversos festivais nacionais e representou o Pará no Irã, no coletivo Every Day Brasil.

O fotógrafo tinha 40 anos de idade, deixa esposa e cinco filhos.

Neste momento de dor, oferecemos nossos sentimentos aos amigos e familiares de Anderson Souza e desejamos que Deus dê conforto a todos”.

A família de Anderson Souza ainda não divulgou o local que será o velório do corpo e do sepultamento, porém, assim que nossa equipe receber as informações, atualizará está matéria.

veja também