Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

MACABRO: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ainda não há identificação do corpo de um homem encontrado sem vida no interior de uma casa, localizada na Rua Paulo Afonso, 432, bairro Guanabara, em Parauapebas.
A vítima estava vestindo camisa azul, bermudão jeans e calçando sandálias azuis escuras com cabrestos brancos.

Devido ao adiantado estado de putrefação do corpo, não foi possível identificar nos levantamentos preliminares que tipo de objeto fora usado para matar a vítima, entretanto, suspeita-se que o desconhecido possa ter sido atingido com tiro, ou objeto cortante.


O corpo estava em um dos quartos da casa e as paredes estavam manchadas de sangue, como se a vítima tivesse sido atingida mortalmente quando se encontrava em pé.

 

De acordo com o sargento PM Ademilson, o cadáver foi encontrado pelo proprietário do logradouro, que ao passar de carro pelas proximidades, observou o portão de seu imóvel arrombado, momento em que parou para averiguar, e devido ao forte odor, o mesmo adentrou na casa, que encontra-se desalugada e sem moradores, instante em que se deparou com o corpo.

Depois do achado macabro, o dono do local acionou a Polícia Militar, que após constatar a veracidade do caso, acionou a Polícia Civil e o IML que removeu o corpo que se encontra na área de necropsia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Parauapebas.

Caso não apareçam familiares para identificar o corpo, a vítima será enterrada como indigente.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também