Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mãe de Dayse Dyana se pronuncia sobre julgamento do acusado de matar sua filha

“Sou mãe da vítima, Dayse Dyana, que foi morta pelo seu marido e ALGOZ Diógenes dos Santos Samaritano, funcionário público, agente de trânsito do Detran em Parauapebas, que no dia 31/03/2019 matou sua mulher na frente de seu filho de 4 anos, à época.
Após matá-la, simulou que a vítima havia se suicidado, caindo da janela da sala, do segundo andar da residência do casal, que tem aproximadamente cerca de uma altura de 4 metros.
Conforme perícia médica do IML, a suposta queda não levaria Dayse Dyana à óbito e nem tampouco quebraria qualquer órgão da vítima, como de fato não havia nenhum órgão quebrado, mas vários hematomas por todo o corpo e sangue nas paredes da casa, indicando que houve luta corporal.
Após ter matado sua esposa, evadiu-se do local com seu filho menor.
O IML, a época do fato, recebeu a ligação do advogado do acusado informando que a mulher do seu cliente havia cometido suicídio e enquanto isto, o ALGOZ publicava no Facebook, que aquele dia era o dia mais feliz da vida dele e para nossa família foi o dia do terror e do maior sofrimento de nossa família.
O Agente de trânsito foi preso em flagrante e continua preso, pois é um homem violento, agressivo, arrogante e que amedrontou muitos condutores de motos e carros, pois é dito pela sociedade de Parauapebas como agente de trânsito truculento e cruel, tanto que foram registradas varios Boletins de Ocorrência Policial contra o Diógenes dos Santos Samaritano, pela conduta ilícita de corrupção passiva.
Foi condenado pelo crime de Corrupção Passiva com pena de 14 anos, mas está recorrendo judicialmente.

Já houve A PRONUNCIA, reconhecimento da autoria do crime de FEMINICIDIO pelo juízo da 1° VARA CRIMINAL DE PARAUAPEBAS.

LUTAMOS PARA QUE O JULGAMENTO FOSSE NA COMARCA ONDE OCORREU O CRIME – PARAUAPEBAS, MAS O TRIBUNAL CONCEDEU O DESAFORAMENTO PARA BELÉM, ONDE OCORRERÁ O JULGAMENTO DO JURI.

DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2024, NO FORUM CRIMINAL DE TRIBUNAL, ÀS 8h.

CONTO COM O APOIO DE TODA A SOCIEDADE DE PARAUAPEBAS E PEÇO QUE OREM POR TODOS QUE IRÃO PARTICIPAR DO JURI PARA QUE A VERDADE PREVALEÇA E A JUSTIÇA SEJA FEITA, EM NOME DE JESUS CRISTO”.

Wilma Lemos, mãe de Dayse Dyana Sousa

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
3
+1
3
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário