Mãe “dedura” filha e Guarda Municipal prende autora de homicídio em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi presa em flagrante nesta quinta-feira (21), pelo crime de homicídio, a jovem Jaqueline Reis do Conceição. Ela foi capturada por uma guarnição do Grupamento de Ações com Cães (GAC) da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP).

Segundo informações que estão registradas no Boletim de Ocorrência confeccionado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, a guarnição estava em rondas nas proximidades do Mercado Municipal, no Bairro Rio Verde, quando uma mulher teria abordado os agentes e informado que sua filha havia esfaqueado o jovem desportista Lennon Pereira do Carmo. A denunciante acrescentou ainda que poderia levar a equipe até o endereço de Jaqueline Reis para poder ser realizada a prisão.


Acompanhados da mãe de Jaqueline Reis, os agentes do Grupamento Canil foram até a residência onde a mesma estava na Rua Rio de Janeiro, esquina com a Avenida JK e realizaram a prisão.

Jaqueline Reis teria alegado legítima defesa, no entanto, a versão não convenceu o delegado plantonista e ela permanece presa à disposição da Justiça.

veja também