Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mãe viaja para Parauapebas e padrasto abusa sexualmente de enteada em Eldorado

Um homem com prenome de Adnilson foi preso em flagrante na noite deste domingo (19), em Eldorado do Carajás.

Denunciado pela própria enteada, ele é acusado de abusar sexualmente da jovem de apenas 14 anos. Na ocasião ele foi visto sem roupas dentro de casa, bem como a vítima.

A denunciante relatou à Polícia Militar ter sido abusada sexualmente por vários dias pelo seu padrasto. Segundo ela, sua mãe estava ausente, viajando para Parauapebas, deixando-a responsável por seus dois irmãos menores, ambos filhos de Adnilson.

A vítima relata que, por volta das 21h00, o acusado tentou ter relações sexuais durante a noite, o que a fez sair de casa, com medo. Desesperada, ela foi para uma praça e, em determinado momento, decidiu denunciar ao 190 e retornar para casa.

A guarnição chegou à residência encontrando a jovem seminua ao abrir a porta. Segundo a guarnição, Adnilson, ao perceber a presença da viatura, tentou se esconder no quarto e foi encontrado sem roupa.

A guarnição solicitou que Adnilson saísse da casa, e após alguns minutos, ele saiu vestindo apenas uma bermuda. Durante a abordagem, o homem confirmou estar mantendo relações sexuais com a enteada. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento de Crianças e Adolescentes (DEACA).

Reportagem: Thays Araujo, com informações de Josseli Carvalho  |  Correio de Carajás

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário