Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Magazine Luiza abre mais de 3 mil vagas de emprego

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A rede de lojas abriu várias unidades no Pará este ano e busca aumentar o quadro de funcionários | Ricardo Amanajás

A Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com 3.258 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade, inclusive em Belém e municípios do interior paraense.

Há vagas de emprego no Magazine Luiza nas carreiras de analista de operações, assistente administrativo, conferente, operador de equipamento de movimentação, operador de empilhadeira, assistente de vendas, vendedor, jovem aprendiz, assistente de loja, estoquista, entre outras.


Com um grande número de vagas disponíveis, o destaque fica para o cargo de vendedor, destinado aos candidatos com facilidade de trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente. O nível de escolaridade exigido não foi informado.

ATRIBUIÇÕES

Os profissionais contratados para a função de vendedor serão responsáveis por atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia a dia; conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; e contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas da loja.

O Magazine Luiza oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica.

ETAPAS E INSCRIÇÕES

– As etapas do processo seletivo podem variar conforme o cargo pretendido e/ou a localidade da vaga ofertada. Normalmente, as empresas do ramo do varejo aplicam testes escritos para avaliar os conhecimentos gerais e o nível de português do candidato. Dinâmicas de grupo e/ou testes práticos também podem fazer parte da seleção, já que é uma boa oportunidade para os recrutadores avaliarem as habilidades do profissional, além das tradicionais entrevistas de emprego.

– Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Magazine Luiza deve cadastrar currículo no site. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Publicidade

Veja
Também