Maior e menor de idade tomam veículo de assalto e são presos horas depois

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dois elementos, um maior e o outro menor de idade (não identificados pela polícia), armados com pistola de brinquedo calibre 9 mm tomaram de assalto um veículo, foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar, presos e em seguida encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (28) na Rua Ângela Diniz, esquina com a Rua Mané Garrincha, Bairro da Paz, em Parauapebas.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, o assalto ao dono do veículo ocorreu próximo a uma conveniência na Rua Airton Senna, Bairro Nova Vida, quando o motorista foi surpreendido com a arma falsa, obrigado a sair de seu veículo e entregar as chaves aos mesmos, que deixaram o local para rumo ignorado.


Ao tomar conhecimento da ocorrência, a guarnição da PM saiu em diligência na tentativa de localizar os ladrões do veículo, e minutos depois localizou o automóvel, três ruas após, em alta velocidade.

 

A guarnição acompanhou os suspeitos e nas imediações da Rua Ângela Diniz o indivíduo que estava no volante do veículo perdeu o controle e se chocou contra o meio fio, instante em que foi realizada a abordagem, a detenção dos suspeitos e encaminhamento dos mesmos à Delegacia de Polícia Civil.

veja também