Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais de 1.400 candidatos se inscreveram no Processo Seletivo da Prefeitura de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No primeiro dia de inscrição ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), ocorrido na última sexta-feira (26), no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, a Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), vinculada à Secretaria Municipal de Administração (Semad), recebeu 1.479 inscrições de candidatos interessados em participar do processo que visa atender às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas.

O atendimento aos candidatos aos cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais e vigia se estendeu durante todo o dia de sexta-feira. Do total de inscritos, 991 foram para o cargo de auxiliar administrativo (27,5 candidatos por vaga), 382 para auxiliar de serviços gerais (7,4 por vaga), 90 para a função de vigia (25 por vaga) e 16 para auxiliar de consultório dentário (8 por vagas).


Técnico e superior
Já as inscrições aos cargos de técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em radiologia, bem como assistente social, enfermeiro, médico, farmacêutico bioquímico e odontólogo serão realizadas nesta quarta-feira, 1º de outubro, no período das 8 às 14 horas, também no ginásio poliesportivo.

Todos os candidatos, obrigatoriamente, devem apresentar currículo e documentação exigida no
ato da inscrição. A falta de algum documento impedirá o candidato de participar do processo, conforme edital.

Reportagem: Jéssica Borges
Fotos: Anderson Souza

Publicidade

Veja
Também