Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais de 13 mil candidatos fazem o Enem em Parauapebas neste sábado (8) e domingo (9)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Este ano, mais de 13 mil candidatos farão o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Parauapebas. As provas serão aplicadas em 24 unidades de ensino do município, sendo 20 escolas municipais, uma particular, o Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a UFRA.

Os portões dos locais das provas são abertos às 11 horas (horário local), com fechamento programado para o meio-dia, horário do início das provas. No sábado, o encerramento será às 16h30 e no domingo, às 17h30.


Para realizar as provas é necessário apresentar um documento de identificação original com foto. Serão aceitos: Cédulas de identidade (RG); Identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros; Identificação fornecida por Ordens ou Conselhos de Classe, que, por lei, tenham validade como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), emitida após 27 de janeiro de 1997; Certificado de Dispensa de Incorporação; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto ou Identidade funcional.

Além do documento de identificação original com foto e do cartão de confirmação da inscrição, cada participante deve ter em mãos caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Ela é obrigatória para o exame. O uso de outra cor impossibilita a leitura ótica do cartão-resposta.

Foto: Stéfani Ribeiro

Publicidade

Veja
Também