Para Carlos Curione, Superintendente do Shopping, o quantitativo de público aumentou 40% em relação ao ano passado, o que impactou também nas vendas. “Esperávamos um movimento grande em virtude do Dia das Crianças, mas o fluxo surpreendeu positivamente e tanto os corredores quanto as lojas estavam cheios e os clientes fazendo compras. Ainda não temos números fechados, mas a expectativa é que o incremento nas vendas em relação ao ano anterior tenha sido em 15%”, afirmou.
Apesar da retração da economia, muitos clientes não deixaram de prestigiar tanto os preços quanto as atrações oferecidas pelo Partage Shopping. Desde o dia 3 de outubro, o shopping tem investido em eventos para atrair pessoas. “Este ano, diversificamos as atividades, que foram desde apresentações teatrais até presença vip de personagens infantis, como a Peppa Pig, tudo para agradar pais e filhos”, disse Heli Queiroz, responsável pelo Marketing.
A melhoria da infraestrutura também contribuiu para o aumento do fluxo de pessoas. Neste ano, estão sendo investidos em torno de R$ 8 milhões em obras de retrofit, que incluem reforma completa dos banheiros, fraldário, pisos e fachada. Para Luís Gomes, cliente do Partage, a reforma tem chamado a atenção dos clientes que não estavam satisfeitos com a estrutura antiga. “Agora dá gosto de vir para o shopping”, afirmou.