Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais de 150 mil pessoas passaram pelo Shopping de Parauapebas na primeira quinzena de outubro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Para Carlos Curione, Superintendente do Shopping, o quantitativo de público aumentou 40% em relação ao ano passado, o que impactou também nas vendas. “Esperávamos um movimento grande em virtude do Dia das Crianças, mas o fluxo surpreendeu positivamente e tanto os corredores quanto as lojas estavam cheios e os clientes fazendo compras. Ainda não temos números fechados, mas a expectativa é que o incremento nas vendas em relação ao ano anterior tenha sido em 15%”, afirmou.

Apesar da retração da economia, muitos clientes não deixaram de prestigiar tanto os preços quanto as atrações oferecidas pelo Partage Shopping. Desde o dia 3 de outubro, o shopping tem investido em eventos para atrair pessoas. “Este ano, diversificamos as atividades, que foram desde apresentações teatrais até presença vip de personagens infantis, como a Peppa Pig, tudo para agradar pais e filhos”, disse Heli Queiroz, responsável pelo Marketing.


A melhoria da infraestrutura também contribuiu para o aumento do fluxo de pessoas. Neste ano, estão sendo investidos em torno de R$ 8 milhões em obras de retrofit, que incluem reforma completa dos banheiros, fraldário, pisos e fachada. Para Luís Gomes, cliente do Partage, a reforma tem chamado a atenção dos clientes que não estavam satisfeitos com a estrutura antiga. “Agora dá gosto de vir para o shopping”, afirmou.

Publicidade

Veja
Também