Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais de 30 mil pessoas passam pelos Cemitérios de Parauapebas no Dia de Finados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O dia 2 de novembro é feriado nacional de Dia de Finados, na oportunidade, os dois cemitérios de Parauapebas devem receberam mais de 30 mil pessoas que visitaram os seus entes queridos.

Nossa equipe de reportagem esteve por volta das 8h00min da manhã do último dia 2 de novembro de 2013 no Cemitério que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen, que é o maior da cidade, e constatou o grande número de pessoas que já estava no local e participava de uma missa que foi celebrada em uma capela no local.


Vários ambulantes se prepararam e faturaram alto com a venda de flores e lembranças.

Reformas
Serviços de manutenção como limpeza, jardinagem, pintura e iluminação foram executados nos dois cemitérios públicos de Parauapebas. Cerca de 50 homens trabalharam desde o início de outubro.
O Cemitério Municipal de Parauapebas, localizado na estrada Faruk Salmen, além de receber os serviços de manutenção ganhou um bloco administrativo e a reforma da capela. A parte externa onde serão estacionados os carros e onde devem ficar os ambulantes, também passou por revitalização.
Já o cemitério situado no Bairro da Paz ganhou nova estrutura de iluminação. Os serviços executados garantem mais segurança, conforto e tranquilidade às pessoas, já que os cemitérios públicos sempre recebem um grande número de visitantes no Dia de Finados.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da redação do Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também