Mais dois envolvidos com tráfico de drogas são colocados na cadeia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (2) na Rua 34, nas imediações da praça do Bairro Nova Carajás, mais dois homens acusados de tráfico de entorpecente em Parauapebas e os entregou à Polícia Civil. Desta vez, os acusados são os rapazes Jiudaires Rodrigues Oliveira Junior e Davi Rodrigues dos Santos, ambos de 19 anos de idade.

Segundo a polícia, foram encontrados 503 gramas de maconha prensada dentro de uma mochila preta que Davi Rodrigues carregava nas costas. Além do produto ilícito, também foi apresentada na 20ª Seccional de Polícia Civil uma motocicleta marca Honda e modelo Biz, de cor branca e placa QEX-6163.


A guarnição da PM relata que ao avistar a viatura a dupla tentou se evadir. Diante da atitude suspeita, foi feito o acompanhamento da motocicleta, instante em que foi dada voz de parada aos dois.

Indagado pelos policiais sobre o produto ilícito, Davi Rodrigues assumiu ser o dono da droga. Com base no flagrante, os policiais deram voz de prisão aos dois jovens e os conduziram para a Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento.

veja também