Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais duas mulheres são presas por tráfico de entorpecentes em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A atual equipe de delegados é toda composta por jovens que dedicam seu tempo em defender a comunidade de investidas de traficantes que fomentam a criminalidade, viciando os jovens e desencadeando uma onda dos chamados “pequenos delitos” como, por exemplo, furto e assaltos, alguns deles chegando a latrocínio.

“Traficantes são nocivos à sociedade. Combatendo o tráfico estamos erradicando um tanto de coisas que desencaminham nossos jovens”, avalia o delegado Paulo Junqueira, ele que esteve na ação que prendeu as nacionais NATALIA FIRMINO SANTOS e FELISBELA RIBEIRO DE SOUSA, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


1

Ainda de acordo com o delegado Paulo, a Polícia Civil já vinha investigando um ponto de vendas de drogas na Rua Araguaia, bairro da Paz, quando policiais civis abordaram as duas suspeitas, encontrando em posse apenas três petecas de “crack”. “Elas foram conduzidas para a Delegacia e após levantamento pelo bairro descobrimos que a NATALIA residia na Rua Chico Mendes e na posse de informações a equipe foi até o local e apreendeu mais 250 gramas de crack, balança de precisão, a quantia aproximada de R$168,00, além de apetrechos para a fabricação e comércio ilícito”, detalha o delegado, contando ainda que Natália já tinha um caso com o mundo do crime, pois é namorada do nacional REGINALDO DOS SANTOS DOS ANJOS, que se encontra preso município de Marabá, suspeito de praticar o comércio ilícito de substância entorpecente.

NATALIA residia na Rua Chico Mendes e na posse de informações a equipe foi até o local.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Publicidade

Veja
Também