Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais um acidente com vítima fatal ocorre na estrada de acesso ao Salobo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Olindo Rodrigues da Silva teve sorte ao escapar da morte após o capotamento da caminhonete que diria, sendo socorrido logo em seguida e atendido no Hospital Municipal de Parauapebas.

Não teve a mesma sorte o passageiro que seguia no mesmo veículo, que morreu no local, e, por não portar documentos, ainda não teve seu nome revelado.


O sinistro se deu na estrada de acesso ao projeto Salobo, nas proximidades da Vila Santa Cruz, em Parauapebas, por volta das 20h00, desta quarta-feira (20), quando foram acionados a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar, que, em suas respectivas atribuições, tomaram as providências cabíveis.

 

 

A Polícia Civil informou que o veículo envolvido no acidente é uma caminhonete modelo Hilux, de cor prata, dirigida poro Olindo Rodrigues da Silva, de 68 anos de idade, que também é proprietário do veículo.

Devido os danos causados ao veículo, não foi possível sua locomoção para o pátio da Polícia Civil, devendo o mesmo ser transportado com guincho para que seja revelada, através de perícia, se a causa do acidente foi por falha mecânica ou não.

Publicidade

Veja
Também