Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais um acidente é registrado na PA-160, dessa vez, sem vítimas fatais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A rodovia PA-160, que liga os municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás, como vem sendo anunciado amplamente pela imprensa local e estadual, passa por momentos ruins no que diz respeito ao grande número de acidentes automobilísticos registrados na estrada.

Na manhã desta quinta-feira (3), por pouco uma tragédia não aconteceu. Era por volta das 10h30min da manhã, quando duas carretas que transportam combustíveis se chocaram na PA-160, no perímetro urbano, nas proximidades do Conjunto Habitacional Casas Populares II.


De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem no local do acidente, um dos motoristas das carretas que trafegavam com sentido a Rodovia Municipal Faruk Salmen, teria freado bruscamente bem próximo de um “quebra-molas”, e o seu colega que estava dirigindo outra carreta logo atrás, também freou e não conseguiu evitar com que o veículo batesse no outro logo á frente.

Os condutores dos caminhões foram encaminhados ao Hospital Municipal de Parauapebas com pequenas escoriações pelos corpos e não correm risco de morte.

Foto: Mauro Alves

Publicidade

Veja
Também