Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais um “pede para sair” do Governo Valmir Mariano, dessa vez foi o chefe de Gabinete Zé de Fátima

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde janeiro de 2013, quando iniciou de fato a gestão do atual prefeito de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano (PSD), várias mudanças foram anunciadas à imprensa e população de modo geral em várias áreas, como por exemplo, saúde, educação, obras, trânsito, urbanismo, entre outras.

A gestão do “Governo da Mudança” mostra claramente que não vive um bom momento, nem mesmo algumas obras importantes como construção de UPAS e duplicação de avenidas estão fazendo com que o prefeito Valmir Mariano caia de vez nos “braços do povão”.


Durante esta terça-feira (2), mais um membro do staff de Valmir Mariano “pediu para sair” do cargo que ocupa no governo, trata-se do atual Chefe de Gabinete Zé de Fátima, que ocupava o cargo desde o mês de agosto de 2013.

Zé de Fátima pediu para sair
Zé de Fátima pediu para sair

No ofício que foi enviado ao prefeito de Parauapebas, Zé de Fátima afirmou que o ato se deu para que Valmir Mariano possa ficar à vontade para efetuar mudanças que julgue necessárias.

Por falar em mudanças, de acordo com informações postadas hoje no Blog do Zé Dudu, informações vindas do Morro dos ventos dão conta que até o dia 15 de dezembro, o prefeito Valmir Mariano irá anunciar novamente mais mudanças em seu staff.

Ze-de-Fatima
Cópia do documento enviado por Zé de Fátima ao Prefeito Valmir Mariano

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Arquivo

Publicidade

Veja
Também