Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais um suspeito reage à abordagem policial com arma de fogo e é eliminado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Numa abordagem de dois suspeitos de ter acabado de furtar uma motocicleta modelo Bros 160, de cor vermelha, o da garupa, identificado depois como sendo Rodrigo Alencar, conhecido por “Shaolin”, de 19 anos, sacou um revólver calibre 32 e disparou contra os policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que se defenderam, disparando também contra o suspeito.

De acordo com o cabo PM Bahia, da Rocam, a abordagem ocorreu por volta das 20 horas desta quinta-feira (9). Ele conta que a guarnição policial foi informada sobre o furto de uma moto de uma mulher por dois elementos que estavam a pé e armados, na esquina das ruas Sol Poente e São Francisco.


“Saímos em busca dos acusados e os localizamos na esquina da Rua 7 de Setembro com Rua Tancredo Neves, no Bairro Rio Verde. O elemento da garupa reagiu contra os policiais da Rocam com revólver calibre 32 e foi atingido com disparos de arma de fogo. O piloto da moto, que foi detido, é um adolescente de 17 anos de idade”, detalha o cabo Bahia, lembrando que a dupla foi presa e liberada há cerca de 20 dias, acusada de praticar assaltos na cidade.

 

Outro caso – Na última quarta-feira (8), o indivíduo Daniel dos Santos Reis, conhecido por “Geladinho”, 19 anos, ao ser abordado pela polícia, sacou uma arma de fabricação caseira, semelhante a uma PT 100, mas foi atingido por dois disparos de arma de fogo pelos policiais e morreu no local.

Publicidade

Veja
Também