Mais um traficante é preso em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Insistente e prejudicial, o tráfico de entorpecentes vem sendo combatido pelas polícias Civil e Militar, que sempre conseguem êxito na prisão de traficantes. Um deles, preso ontem, quinta-feira, 14, foi Ronaldo Tiburco Dantas, com quem foi encontrado uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.

De acordo com policiais militares, componentes da guarnição, logo na abordagem e revista pessoal, Ronaldo confessou que tratava-se de comercialização e que teria em depósito maior quantidade em sua residência, no Bairro Caetanópolis, em cujo local, a polícia encontrou mais da mesma substância, além de substâncias análogas à crack e cocaína, respectivamente.


Como vestígios de que ali se praticava o tráfico de entorpecentes, foram encontrados, também na residência do flagrado, balança de precisão e as embalagens plásticas usadas para facilitar a comercialização.

A ação policial teve como resultado a apreensão de 62.4 gramas de maconha, 24.3 gramas de crack e 13.4 gramas de cocaína; material suficiente para que Ronaldo fosse preso e encaminhado à 20ª Seccional de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis e ele responda pelo crime de tráfico de entorpecentes, previsto na Lei 11.343, que em seu Art. 28 detalha como sendo traficante quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Publicidade

veja também