Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais uma adolescente de 14 anos foi estuprada, espancada e ameaçada de morte em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A “bruxa está solta” pelas bandas de Parauapebas. No mesmo dia em que a garota Bárbara Lira de 13 anos de idade foi enterrada em clima de muita revolta e comoção, após ter sido morta de forma cruel, depois de  ter sido estuprada e golpeada com facadas no pescoço e coração, mais um caso preocupante foi registrado no bairro Tropical II.

Durante esta segunda-feira (24), uma adolescente de apenas 14 anos de idade foi atacada dentro de sua própria casa por um homem moreno que aparenta ter aproximadamente 30 anos de idade.


De acordo com as informações chegadas até a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a garota foi estuprada, espancada e também recebeu ameaças de morte.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A adolescente de 14 anos de idade foi socorrida por uma vizinha identificada por Cleide Silva, já o acusado que estava de posse de arma de fogo, acabou fugindo para rumo desconhecido.

O caso foi tão sério, que a menina abusada teve que ser encaminhada às pressas para o Hospital Municipal de Parauapebas Teófilo Soares, onde se encontra internada. A vítima fez uma série de exames e se encontra muito machucada, além de estar traumatizada com tamanha violência.

População em pânico
Com mais este caso de violência, a população começa a entrar em pânico com tamanha violência. Muitas pessoas inclusive estão comentando em redes sociais e no aplicativo WhatsApp que um maníaco estaria à solta.
Por outro lado, as autoridades policiais pedem que os populares não entrem em pânico e afirmam que as polícias Militar e Civil estão trabalhando em conjunto para que esses casos sejam o mais breve possível esclarecidos e que os culpados sejam presos.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo

Publicidade

Veja
Também