Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Manhã ao Pé da Cruz” reúne grande público na sexta-feira santa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta sexta feira (19), uma multidão de fiéis acompanhou a décima oitava edição da “Manhã ao Pé da Cruz”. O evento religioso é realizado anualmente pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Parauapebas, na Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova, centro da cidade.

O encontro evangélico reuniu membros de todas as congregações do ministério no município. A “Manhã ao Pé da Cruz” relembra os passos de Jesus Cristo até o calvário, quando em ato de amor à humanidade morreu na cruz, para salvar o mundo do pecado.


Um grupo de jovem fez belíssimas apresentações coreográficas, além da apresentação do grupo missionário de crianças que emocionou e encantou o público presente com canções entoadas por mais de vinte vozes infantis.

A celebração foi conduzida pela Pastora Ieda Coelho, líder da igreja Quadrangular em Parauapebas. De acordo com ela, a reunião na Praça é uma tradição na cidade, e têm como objetivo principal “proclamar o evangelho do Salvador Jesus Cristo e salvar vidas para o reino de Deus”.

Ao final do evento foi ministrada a Santa Ceia, os fiéis receberam pão e vinho que simbolizam o corpo e sangue de Jesus, ato memorável do gesto de amor do homem que se fez pobre por amor à todos os pecadores.

Publicidade

Veja
Também