Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Maníaco do Cidade Jardim é detido pela Polícia Militar e pede desculpas às vítimas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Como foi divulgado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, a as polícias Civil e Militar de Parauapebas e região estavam tentando capturar um elemento que estava sendo acusado de “tocar o terror” e estuprar mulheres no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

Durante o final da tarde deste sábado (5), a notícia da detenção do maníaco foi confirmada à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar através de um áudio enviado no aplicativo WhatsApp pelo subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, Major Emmett Alexandre da Silva Moulton.


O elemento foi encaminhado para a Vigésima Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para que os procedimentos cabíveis sejam tomados. O acusado tem apenas 16 anos de idade e já respondia por outras infrações previstas nas leis. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o menor infrator pede desculpas às vítimas.

Nossa reportagem continua acompanhando o caso e dentro de qualquer momento traz mais informações atualizadas sobre este caso que estava deixando grande parte da população aterrorizada, tendo em vista que o elemento é acusado de ter estuprado pelo menos cinco mulheres.

Publicidade

Veja
Também