Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Manifestação conta com bolo, pizza e caixão em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Tendo como objetivo receber resposta sobre o andamento da operação “filisteu”, populares fizeram na manhã de hoje, terça-feira, 31, manifestação pacífica; ato que iniciou na porta do Fórum de Parauapebas localizado na Rua C, bairro Cidade Nova.

No ato, foram exibidos faixas e cartazes pedindo resposta sobre o “assunto tema” além de outras consideradas também deficientes no município, entre elas saúde.


Um caixão foi usado para simbolizar a ineficiência da justiça e provocar o judiciário, enquanto os manifestantes, além de palavras de ordem, chamavam pelo juiz Líbio de Araújo Moura, pedindo que ele trouxesse informações sobre a operação “filisteu”.

Na oportunidade, os manifestantes cantaram os ‘parabéns’ pelo aniversário de um ano da operação, dividiram pizzas, e em seguida caminharam levando o caixão em “cortejo” rumo ao Ministério Público. No local, com as mesmas palavras de ordem, reivindicaram respostas sobre o desfecho da operação “filisteu”.

O próximo ponto de protesto do grupo, foi a Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova, onde atraiu a atenção dos transeuntes.

Outros problemas

Esteve em pauta também problemas sociais como, por exemplo, saúde pública e corrupção e para protestar contra as tais, os manifestantes exibiram cartazes denunciando várias figuras públicas, como vereadores, secretários de governo e inclusive prefeito.

Publicidade

Veja
Também