Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Marabá recebe primeira edição do Congresso Paraense Multidisciplinar de Direito e Saúde

Agendado para o período de 8 a 10 de novembro, na Faculdade Pitágoras de Marabá, o 1º Congresso Paraense Multidisciplinar de Direito e Saúde está com inscrições abertas. Para participar, os interessados devem acessar o link e efetuar o pagamento de R$ 70 (estudante) ou R$ 100 (profissional).

Iniciativa da Associação de Portadores de Epilepsia do Estado da Paraíba (ASPEPB), em parceria com a Faculdade Pitágoras de Marabá, o encontro, de acordo com o coordenador acadêmico da unidade de ensino, Leandro Henrique da Silva, tem como objetivo tratar de temas relevantes nas áreas específicas do Direito e Saúde, “principalmente, temas que envolvam a participação das duas áreas em conjunto”.

“A programação do evento está destrinchada durante três dias, sendo o primeiro exclusivo com palestras, e o segundo com palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos científicos encaminhados via website, em modelo de banner, e o terceiro dia dedicado à entrega dos certificados de participação”, afirma Leandro.

Para o coordenador acadêmico da faculdade, o principal benefício do evento reside na vinda de profissionais atuais e no compartilhamento de conhecimentos científicos. “O evento é importante para a população, pois irá refletir pensamentos inovadores e novos pontos de vista. Dessa forma, os profissionais atuantes e os futuros poderão contribuir para o desenvolvimento da região com novas perspectivas que serão adquiridas por causa do congresso”, encerra.

Estresse, transtorno bipolar, direitos humanos e sociais, novas leis para aposentadoria dos profissionais de saúde, entre outros temas, norteiam a programação do evento.

Congresso Paraense Multidisciplinar de Direito e Saúde

Data: De 8 a 10 de novembro
Local: Faculdade Pitágoras de Marabá (Rodovia BR 230, Transamazônica – KM 7, s/nº – Nova Marabá)

Inscrições: http://tiny.cc/7zs6ez

Informações: (94) 98145-3141

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário