Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marabaense Ponnik Torres é a Miss Pará 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pela segunda vez nesta década, uma candidata de Marabá é eleita Miss Pará. A dona da coroa da beleza em 2018 é a marabaense Ponnyk Torres, engenheira civil de 26 anos e 1,76m de altura. A escolha aconteceu durante baile na noite de 21 de abril, no Teatro Margarida Schivazappa – Centur, em Belém. O evento foi transmitido ao vivo na internet e teve apresentação de Fabricio Bezerra e Ana Paula Minerato.

Entre as representantes aqui da região, também estavam as donas das faixas de Bom Jesus do Tocantins, Tamyres Teles, estudante de 19 anos e Parauapebas, Isabelle Sousa, também estudante, 18 anos.


A coroa da rainha da beleza do Pará também é novinha em folha, tendo sido confeccionada este ano, inspirada nos cocares luxuosos das tribos Kayapó. A belíssima joia é criação da designer de joias Gabriela Tannus, e avaliada em R$ 15 mil reais. Entre as premiações da nova Miss Pará está um veículo zero quilômetro.

Ponnyk Torres tem vários trabalhos como modelo e é uma jovem que se define como tímida. Sua família é de Marabá e um dos seus tios, Miguel Gomes Filho, o Miguelito, é vereador no Município.

É a segunda vez nesta década que Marabá faz uma Miss Pará, sendo a última há pouco tempo em 2016, a modelo Fablina Paixão. Nos dois casos, as misses foram descobertas e produzidas pela Miss Model Agency, de Ray Rezende. Cabe à Miss Pará representar o Estado no Concurso Miss Brasil.

BRASIL

Com a Miss Universo, eleita em novembro, o ciclo recomeça com os estaduais e o principal, o Miss Brasil Universo 2018. Este ano conheceremos a Miss Brasil 2018 mais cedo, no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. Os motivos pelos quais vão antecipar o Miss Brasil são a Copa do Mundo da FIFA e as Eleições.

Fonte: Grupo Correio de Comunicação

Publicidade

Veja
Também