Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marcelo Catalão comemora aniversário e é homenageado em vários eventos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Começar o dia do meu aniversário sendo recebido em um café da manhã oferecido pelos meus amigos pastores das igrejas evangélicas, junto com meus pais, esposa e filhas é uma benção divina”, disse com visível gratidão o empresário no ramo de agronegócio, Marcelo Catalão, atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ).

Ele dedicou esta semana para comemorar ao lado dos amigos e familiares a quem ele diz agradecer pelo carinho e pelas palavras de amor e fé. “Estamos juntos nessa caminhada”, resume Marcelo, que iniciou a semana com um encontro com a imprensa de Parauapebas que, reunidos no Parque de Exposições Agropecuárias, na segunda-feira, 22, felicitaram o aniversariante.


O dia 24 foi movimentado, começando com um café da manhã com a comunidade evangélica onde se falou mais de agradecimentos ao aniversariante, em virtude da importância dada a eles dentro da programação da FAP/2015.

Seguindo a programação de aniversário, Marcelo Catalão participou de um grande almoço com amigos das igrejas católicas, padres e lideranças comunitárias, com as quais tem também excelente relação.

Encerrando a programação do dia aconteceu, às 19h, um encontro com amigos da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), empresários e lojistas, que ofereceram um coquetel ao aniversariante. “Durante a confraternização foi inevitável não conversar sobre a realidade que vive o comércio de Parauapebas, que por sinal é bastante preocupante e requer estratégia e colaboração de todos na busca pela solução”, explicou Marcelo Catalão.

Ontem, dia 25, quinta-feira, a população do bairro Nova Vitória, logradouro que abriga muitas famílias carentes, homenageou, logo pela manhã, Marcelo Catalão com um bolo e os parabéns pelo seu aniversário. A tarde foi a vez da população do bairro Tropical fazer sua homenagem. “Agradeço imensamente às comunidades que dão muito, do pouco que têm. Eles não fazem ideia do quanto isso significa para mim”, disse visivelmente emocionado, Marcelo Catalão.

No mesmo dia, diversos sindicatos se reuniram no SINTCLEPEMP (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Leve e Pesada e Mobiliários de Parauapebas), onde também homenagearam o ilustre aniversariante.

Marcelo Catalão recebeu homenagens de gratidão de diversas comunidades, entre elas estão as mulheres que fizeram cursos pelo SIPRODUZ; encerrando o dia, a homenagem veio do DEM Jovem, cujo presidente é Felipe Borges.
“Temos um exemplo a seguir em Marcelo Catalão, que, por ter vivido aqui toda sua juventude, conhece as dificuldades enfrentadas por nós e, certamente, priorizará nossas demandas”, disse Felipe Borges.

Hoje, 26, Marcelo Catalão segue para Belém, onde terá várias reuniões com partidos e lideranças. Ele ser reunirá ainda com a FAEPA (Federação da Agricultura e Pecuária do Pará) para tratar de assuntos de interesses deste importante segmento econômico, a produção rural. “Sem as atividades agrícolas e pecuária não sobrevivemos; e vejo nesta fonte inesgotável a manutenção do município, já que mineração é uma fonte econômica transitória”, afirma Marcelo Catalão.

No dia 27, sábado, Marcelo Catalão já estará de novo em Parauapebas, quando receberá homenagens do SIPRODUZ, no Parque de Exposições Agropecuárias em um grande churrasco para comemorar seu aniversário e conversar de perto com todos. “Não se trata apenas de trocar de idade, mas de comemorar vitórias que tive, vivi e presenciei neste município”, conclui Catalão.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também