Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marcelo Catalão realiza caminhada no Bairro Nova Vida I

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O clima de esperança e renovação toma conta da cidade. Hoje (24) a coligação Liberta Parauapebas, formada pelos partidos DEM, PT do B, PP, PR e PSL, realizou uma caminhada que percorreu as ruas do bairro Nova Vida I, levando propostas sérias e concretas para que a população tenha qualidade de vida.

O candidato a prefeito Marcelo Catalão e seu vice, Dr. Zé Roberto, conversaram com moradores, comerciantes e trabalhadores, acompanhados de seus candidatos a vereador e apoiadores de projeto. As principais queixas que eles receberam durante o trajeto foram referentes as péssimas condições das ruas, do acúmulo de lixo, ao esgoto a céu aberto que atrai muitos animais, exala mau cheiro e compromete a saúde das pessoas.


“Eu sei o quanto a nossa gente sofre por falta de serviços básicos, e as áreas mais afetas são as mais carentes, por isso, no nosso governo as ações partirão da periferia para o centro”, disse Marcelo Catalão, ao afirmar que o seu compromisso é com o povo.

Entre as propostas de Marcelo Catalão para transformar Parauapebas está a realização da maior obra de saneamento já vista na região; a implantação da usina de reciclagem de lixo, a coleta seletiva e o lançamento de uma forte campanha de conscientização sobre resíduos e o lançamento do programa Pró-Água, que vai ampliar o sistema de abastecimento, evitar o desperdício, fazendo com que o produto oferecido tenha qualidade e chegue as regiões mais altas da cidade.

Presente na caminhada do DEM, o jovem Douglas Leandro, 23 anos, disse que o candidato Marcelo Catalão é o único com capacidade e vontade de contemplar a Juventude de Parauapebas. “Ele é o único que ouve os jovens”, falou Douglas.

Jucilene de Souza, que também acompanhou a caminha, afirmou que apoia o Marcelo por acreditar nas propostas dele e do Dr. Zé Roberto para melhorar a cidade.

À tarde, a caminhada do DEM vai percorrer as ruas e levar propostas aos moradores do bairro Nova Vida II, com concentração na rua Santos Dumont.

Reportagem: Assessoria de Imprensa do DEM

Publicidade

Veja
Também