Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marcelo Catalão realiza comício no Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O candidato a prefeito Marcelo Catalão, o candidato a vice-prefeito Dr. Zé Roberto e candidatos a vereador da Coligação Liberta Parauapebas, realizaram um grande comício neste sábado (24), no bairro Rio Verde. Recebido por uma multidão e sentindo mais uma vez o apoio da comunidade, Catalão segue firme e confiante nesta reta final de campanha.

O Rio Verde foi o primeiro bairro fundado em Parauapebas. Apesar de existir há mais de 30 anos, ele sofre com o descaso da administração pública como falta de saneamento básico, de atendimento nos postos de saúde, de segurança pública, constantes paralizações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e desemprego.
Este bairro compreende uma das maiores áreas comerciais de Parauapebas e, atualmente, sofre com a crise econômica enfrentada pelo município e pela falta de atenção do governo municipal para com o comércio local.


No governo de Catalão, o candidato quer aquecer a economia, fomentar a geração de emprego e renda, valorizando os microempreendedores da cidade. “Com o programa “Meu Sonho de Negócio” facilitaremos a aquisição de crédito para que as pessoas possam investir em seus próprios empreendimentos; com o “Parauapebas Compra Aqui” vamos priorizar a compra de produtos e serviços de empresas da nossa cidade”, disse Catalão afirmando que todas as obras e ações realizadas na sua gestão vão gerar emprego e renda para os moradores de Parauapebas.

Presente ao comício para conhecer um pouco mais as propostas de Catalão, a comerciante Andréia Soares da Silva, 39 anos, mostrou satisfeita com o que ouviu. “O comércio está fraco e nós comerciantes estamos desaminados. Parauapebas é riquíssima, mas não vemos onde esse dinheiro está. Eu acredito que o Marcelo Catalão vai mudar a realidade da cidade”, enfatizou Andréia.

Marcelo Catalão agradeceu a presença de todos e os convidou a refletirem sobre tudo o que poderia ter sido feito por Parauapebas, mas que em 28 anos de emancipação, nenhum gestor fez. “Chegou a hora de transformarmos Parauapebas na cidade que sonhamos”, concluiu Catalão.

No domingo (25), Catalão realizou comício na vila Cedere I, às 17h e um grande encontro com a juventude, na praça Mahatma Gandhi, às 21h.

Reportagem: Assessoria de Imprensa do DEM

Publicidade

Veja
Também