Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marcelo Catalão se destaca em carreata da coligação “Todos pelo Pará”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Centenas de carros motos, caminhões e até mesmo bicicletas lotaram as principais ruas de Parauapebas durante o final da manhã e início de tarde deste sábado (2), em ocasião de uma grande carreata política realizada pela Coligação “Todos pelo Pará”, composta pelos partidos PMDB / PT / DEM / PR / PDT / PROS / PHS / PC do B / PSL / PPL / PTN), e que tem como candidato a Governador Helder Barbalho, que esteve presente no evento juntamente com diversos políticos, entre eles, o candidato ao Senado Federal pelo Partido dos Trabalhadores, Paulo Rocha, ex-governadora do Pará Ana Júlia Carepa (PT) e outros candidatos a Deputado Estadual e Federal, como Milton Zimmer, Eliene Soares, Chico das Cortinas,  Coutinho, que também foi bastante aceito por populares, entre outros.

O destaque especial da carreata ficou por conta do apoio recebido por Marcelo Catalão, tendo em vista que vários populares adesivaram seus carros com o material de campanha do candidato a Deputado Federal e fizeram uma grande aglomeração de pessoas e veículos, mostrando a força política do presidente (afastado) do Sindicado dos Produtores Rurais de Parauapebas.


Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Marcelo Catalão, candidato a Deputado Federal pelo Partido Democratas (DEM), afirmou estar vivendo um momento muito especial em sua vida. “Coloquei meu nome à disposição da população de Parauapebas e região de Carajás, com o objetivo de conquistar uma vaga de Câmara Federal e consequentemente lutar em prol de nosso povo, e ao ver várias pessoas demonstrando apoio à nossa candidatura vejo que estamos no caminho certo. A carreata com certeza está mostrando que o nosso povo quer políticas diferentes e em prol do coletivo e não apenas de um grupo. Vamos caminhar juntos rumo à vitória de nosso povo e de nossa região”, relatou Marcelo Catalão.

Por onde passada durante a carreata, Marcelo Catalão acenava para povo e era bem recebido pela grande maioria dos populares. A carreata percorreu várias ruas e bairros de Parauapebas e só se encerrou por volta das 14h00min.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Israel Lira

Publicidade

Veja
Também