Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marcelo Parceirinho é empossado na Câmara de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Devido a carta de renúncia do até então vereador Odilon Rocha de Sanção (sem partido), apresentada na sessão do último dia 4 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, Ivanaldo Braz, mandou que fosse convocado o suplente José Marcelo Alves Figueira (Marcelo Parceirinho), do PMDB.

A posse de Parceirinho aconteceu na sessão desta terça-feira, 11, e contou com a presença de muitos simpatizantes do estreante no parlamento que testemunharam os tramites normais de sua posse.


Em seu discurso, Marcelo Parceirinho qualificou o momento como “dia muito especial onde meus sonhos tornam-se realidade. De agora em diante marchamos juntos nesta nova missão”, planeja Parceirinho, afirmando acreditar que depois da tempestade vem sempre a bonança, o que segundo ele só será possível com união e comprometimento.

Após a sessão, Parceirinho concedeu entrevista coletiva e perguntado sobre sua posição ele disse que entre o Governo e a oposição ele ficará com o povo.

Estreia

Marcelo Parceirinho estreou sua atuação no Parlamento mostrando posicionamento e votando contra o pedido de licença do vereador Josineto Feitosa (SDD). Fato que ele justificou na entrevista coletiva: “Fui contrário por não ver algum assunto particular que um preso tenha que resolver”, explicou.

Sobre o vereador

O mais novo integrante do parlamento municipal recebeu 1.406 votos nas eleições de 2012. Ele é cearense de Fortaleza, tem 42 anos de idade, é casado e tem um casal de filhos.

Marcelo Parceirinho chegou a Parauapebas em 1982, com 10 anos de idade. Em seu histórico de trabalho consta que foi assessor parlamentar e também assessor no executivo.
Ele é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus desde 2005. Foi filiado por muitos anos no PSC, mas desde 2011 é membro efetivo do PMDB.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Bariloche Silva / Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também