Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marcha contra a corrupção será realizada neste domingo no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Assessoria Especial dos Moradores do Bairro Cidade Jardim está divulgando para os populares que residem na localidade uma carta convocatória que os convida para uma movimentação contra a corrupção.

Leia a carta na íntegra:


“Á todos cidadãos parauapebenses, e aos residentes no Bairro Cidade Jardim, informamos para viabilizar o exercício da cidadania, que você foi selecionado para ser voluntário (a) a se juntar conosco na “Marcha do Povo contra a Corrupção”.
Atenção! Caso exista algum motivo que o impeça de cumprir sua obrigação cível, não seja demagogo e nem hipócrita para depois reclamar dos nossos governantes! Faça sua parte, invista tempo para um ato de amor à nossa nação”.

A Marcha do Povo contra a Corrupção será realizada no próximo domingo, dia 16, às 8h00 com concentração na Avenida “D” com a Avenida dos Buritis, no Bairro Cidade Jardim.
Os manifestantes irão fazer uma caminhada pelas principais avenidas do bairro pedindo o fim da corrupção na política de Parauapebas e do Brasil.

De acordo com os organizadores do evento, em hipótese alguma eles aceitarão a participação de políticos ou movimentos políticos no ato.
Kits com camisa, nariz de palhaço, bandeira do Brasil e apito estão sendo distribuídos para moradores do Bairro Cidade Jardim que irão participar da manifestação.

Reportagem e foto: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também