Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marcha para Jesus 2013 de Parauapebas leva 10 mil pessoas às ruas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Parauapebas (COMEP), que tem como presidente o Pastor Evangélico José Gerardo Teixeira, foi realizada com sucesso na tarde deste sábado (12 de outubro), a segunda edição da Marcha pra Jesus de Parauapebas.

O evento evangélico teve concentração por volta das 14h00min nas proximidades do Mercado Municipal do bairro Rio Verde, e às 15h45min cerca de 10 mil pessoas saíram marchando por várias avenidas até chegarem à Praça de Eventos, no bairro Cidade Nova, onde na oportunidade, artistas evangélicos locais se apresentaram e logo em seguida o cantor e pastor André Valadão fez um grande show para aproximadamente 20 mil pessoas.


Ao longo do trajeto da Marcha pra Jesus, a organização do evento fez três paradas, sendo na Praça da Cidadania (Rio Verde), Rua 16 (União) e Rotatória da rua 14 (Cidade Nova), onde os pastores evangélicos juntamente com milhares de pessoas que participaram do evento ministraram bênçãos sobre a cidade de Parauapebas e pediram que Deus abençoasse todo o município.

Em declarações prestadas à reportagem, o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Parauapebas, Pastor Gerardo afirmou categoricamente que na Marcha pra Jesus ninguém foi com o propósito de divulgar as igrejas, “porém, fomos para as ruas divulgar a palavra do Senhor Jesus, afinal, o nosso município conta com vários problemas infelizmente, e temos que sempre colocar esta cidade abençoada em nossas orações”, destacou o pastor Gerardo, afirmando ainda estar muito emocionado com o sucesso da Marcha pra Jesus de Parauapebas. “Mais de 30% da população de Parauapebas é evangélica. Unimos as forças e realizamos com recursos próprios e com o apoio de empresas privadas este evento que com certeza entrará para a história de nosso município. A maior conquista deste evento foram as dezenas de pessoas que se renderam aos pés do Senhor e entregaram suas vidas nos caminhos de Deus”, finalizou Geraldo.

Finalizando com chave de ouro, por volta das 20h30min o pastor evangélico e cantor André Valadão, subiu no palco montado nas dependências da Praça de Eventos e animou um público estimado em 20 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, cantando seus sucessos novos e antigos.

Reportagem: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Confira as fotos:

Publicidade

Veja
Também