Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marcha para Jesus de Parauapebas 2015 reúne milhares de pessoas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o tema: “A favor da família e contra a Corrupção”, a 4ª edição da Marcha para Jesus de Parauapebas levou para as ruas da cidade cerca de 10 mil pessoas de acordo com o Conselho dos Ministros Evangélicos de Parauapebas (COMEP).

A concentração da Marcha iniciou às 16h00 deste sábado (10) nas proximidades do Mercado Municipal do Bairro Rio Verde. De lá, por volta das 18h00 os participantes saíram marchando até a Praça da Cidadania, onde pastores evangélicos do COMEP fizeram um ato profético e pediram o fim da corrupção em Parauapebas.


A Marcha para Jesus seguiu pelas ruas Sol Poente, 16, e PA-275, onde nas proximidades da Rua 14 a organização fez outra parada com orações e pronunciamento de pastores evangélicos e com término na Praça de Eventos, onde foram realizadas apresentações de cantores locais, coreografias e o tão esperado show com um dos maiores cantores gospeis da atualidade, Davi Sacer.
Na Praça de Eventos, a estimativa da organização do evento é que pelo menos 20 mil pessoas estiveram por lá.

“A Marcha para Jesus bateu todos os recordes de públicos das edições anteriores e superou nossas expectativas. Todas as camisas foram vendidas, inclusive várias unidades que sobraram do ano passado. Isso mostra que o povo evangélico é unido e quer dar mais valor à família e o fim da corrupção”, relatou o pastor Gerardo, presidente do COMEP.

Publicidade

Veja
Também