Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marcha pra Jesus 2016 bate recorde de público em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Parauapebas (COMEP), a Marcha pra Jesus a cada ano que passa vem reunindo um maior número de participantes, como foi constatado na edição deste ano, onde cerca de 10 mil pessoas, principalmente jovens, marcharam pelas ruas de Parauapebas até chegar na Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova.

A concentração da Marcha Pra Jesus 2016 iniciou nas proximidades do Mercado Municipal do Rio Verde por volta das 16h00, onde a organização do evento surpreendeu os participantes com uma palinha ao vivo do show do cantor Felipão que subiu em um trio elétrico e cantou alguns de seus sucessos.


Do Mercado do Rio Verde, a multidão percorreu várias ruas e bairros até chegar na parte da noite na Praça de Eventos, onde artistas locais puderam apresentar seus trabalhos, lideranças evangélicas ministraram a Palavra de Deus e o cantor Felipão fez um show para cerca de 20 mil pessoas.

Calendário oficial

Este ano a Câmara Municipal de Parauapebas colocou em votação e aprovou o Projeto de Lei que coloca a Marcha pra Jesus no calendário oficial e eventos do município. Agora, para de fato virar lei, o projeto será sancionado pelo Prefeito Valmir Mariano (PSD).

O Portal Pebinha de Açúcar e o site Gospel PBS fizeram a cobertura oficial do evento, confira as fotos abaixo:

Publicidade

Veja
Também