Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Maria Onilce está entre as 50 personalidades mais influentes do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Reconhecimento do meu trabalho a nível de Estado o que me motiva ainda mais a fazer o melhor para meus clientes”.
É com essa simplicidade que MARIA ONILCE, contadora e empresária, define o reconhecimento recebido no sábado, 10, quando esteve entre as 50 PERSONALIDADES MAIS INFLUENTES DO PARÁ e recebeu o reconhecimento em uma noite que terminou as 2h00 da manhã com show de Darley Darlen e o melhor do samba, repleta de alegria entre empresários, líderes empresariais, amigos e parceiros; ato que se deu no Armazém 500, em Belém.

Agora, MARIA ONILCE está no livro que conta as respectivas destas BRILHANTES PERSONALIDADES que fazem histórias por seu empreendedorismo e dedicação naquilo que faz de melhor.


Mas não foi por acaso que este reconhecimento chegou a ela. Sua história é, realmente, digna da premiação.
MARIA ONILCE Rosa Pereira nasceu em Goiás, na década de 1970, e ainda na infância se mudou para o Pará com seus pais, estabelecendo-se no município de Parauapebas. Sem estudo até os 11 anos, ela é AUTODIDATA haja visto ter aprendido a ler e a escrever sozinha. Só então foi formalmente alfabetizada em escola pública, onde sofreu discriminação, mas jamais desistiu de seus ideais.

A jornada de Onilce reflete a VITÓRIA RETUMBANTE da mulher humilde na sociedade moderna e acirrada e inspira enredos de sucesso. Atualmente, é uma das mulheres mais influentes do interior paraense e se destaca como primeira cidadã de Parauapebas a receber a comenda “MULHER DE DESTAQUE DO PARÁ” este ano. Seu perfil executivo e empreendedor e sua reconhecida expertise enaltecem-na para além dos limites de seu município.

 

Graduada em Filosofia, Contabilidade e Administração, Maria Onilce também possui pós-graduação nas áreas de Gestão Financeira e de Controladoria, sendo considerada UMA DAS MELHORES PROFISSIONAIS do ramo nessa atividade contábil.

Em pouco mais de quatro anos, ela que abandonou 22 anos de estabilidade do serviço público na Prefeitura de Parauapebas e se lançou no concorrido universo empresarial, destaca-se como UMA DAS MAIS COMPETENTES e dedicadas profissionais da Contabilidade Pública no Pará.

Hoje, ela administra uma empresa com o mais variado portfólio de serviços na área contábil da região de Carajás, especializada em atender grandes corporações privadas, entes públicos e clientes de alto padrão, PREMIADA POR SEU KNOW-HOW e excelência em nível estadual.

Maria Onilce é EXEMPLO BACANA de mulher que, em meio à infância de pobreza, superou todos os prognósticos que indicavam que ela não iria conseguir. E TRIUNFOU.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também