Mariana Chamon é empossada prefeita de Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (1), a prefeita eleita Mariana Chamon (MDB) foi empossada prefeita do município de Curionópolis para o quadriênio 2021/2024.

Diferente do mandato passado, em que o ex-prefeito Wenderson Chamon participou da solenidade de posse, entregando a faixa ao prefeito eleito, Adonei Aguiar não compareceu ao evento para passar a faixa para Mariana Chamon.


 

“Hoje vivi um dos momentos mais inesquecíveis de minha vida. Com grande alegria recebi a faixa de prefeita de Curionópolis das mãos de minhas filhas e de meu esposo Chamonzinho.
Um dia que escreve na história a primeira vez que uma mulher governará o município. Farei isso com sensibilidade, amor e muita responsabilidade. Quero deixar o legado de uma boa administração e de um governo comprometido com as pessoas.
Obrigada a minha família, amigos, obrigada a todos que fazem parte desse processo seja com seu trabalho ou com sua oração. Vamos continuar juntos, com trabalho sério, transparência e muita fé em Deus de que nossa cidade vive um novo tempo! Que Deus nos abençoe!”, relatou a prefeita Mariana Chamon.

0

Publicidade

veja também