Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marido de Lilian explica que esposa retornava da casa de uma irmã para visitar a mãe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, na manhã desta segunda-feira (17), Oswaldo Silva Júnior, esposo de Eliana Alves Mendes, conhecida por “Lilian Bolos”, que foi atropelada e morta no final da tarde deste domingo (16), informou que na hora do acidente a esposa retornava da casa de uma irmã para visitar a mãe de ambas.

Ainda bastante abalado emocionalmente pela perda brusca e irreparável da esposa, Oswaldo Júnior disse que a companheira deixa dois filhos de outro relacionamento, mas ele vai terminar de criá-los.


Para o agora viúvo, Lilian era uma pessoa maravilhosa, que ajudava muito as pessoas mais necessitadas. “Uma excelente filha e mãe, e uma excepcional esposa, e mais recentemente uma avó dedicada”, declara Oswaldo Júnior, acrescentando que a esposa dormia pouco, trabalhando na produção de bolo diariamente para sua empresa, a Lilian Bolos.

 

Perguntado se o casal era membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde o corpo da vítima foi velado, Oswaldo Júnior respondeu que não, e que o velório foi feito lá para contemplar a mãe de Lilian, que é membro da igreja.

Publicidade

Veja
Também