Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marido foi morto pela esposa por ameaçar gato dela, diz polícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

As ameaças a um gato de estimação teriam sido a motivação para a morte de homem de 44 anos, esfaqueado pela própria companheira, na madrugada desta segunda-feira (25), no distrito de Outeiro, em Belém. As informações são da Polícia Civil do Pará.

Segundo o apurado pela equipe policial no local do crime, Joanilson do Espírito Santo Cruz e a esposa dele, Rosivalda Mendes Alfaia, tinham acabado de chegar à casa deles, localizada na passagem Glória, nº 94, no Bairro Manoel Barata, por volta das 00h30. O casal aparentava embriaguez, segundo testemunhas.


Ainda de acordo com pessoas que presenciaram a cena, os dois começaram a discutir porque o gato que pertence à Rosivalda havia comido a refeição de Joanilson. Durante o bate-boca, o homem teria dito à mulher que iria matar o gato e que ela teria que escolher entre o animal e ele.

Após nova discussão, a mulher pegou uma faca do tipo peixeira e desferiu um único golpe no lado esquerdo do peito da vítima. A mulher, então, correu para a rua para pedir ajuda dos vizinhos.

Joanilson morreu na cozinha da residência e não chegou a ser socorrido. Segundo a Polícia Civil, Rosivalda esperou a PM chegar à casa deles e foi levada para a Delegacia de Polícia de Outeiro, onde foi autuada em flagrante pelo crime.

Na manhã desta segunda-feira, a mulher foi conduzida para o presídio feminino no Coqueiro. Depois das providências necessárias, o corpo da vítima foi removido para o IML para a realização de necropsia.

Publicidade

Veja
Também