Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marido mata esposa e depois se enforca na casa do vizinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um homem identificado como Milton Cavalcante Martins, 52 anos, cometeu suicídio logo após assassinar a própria companheira, Maria de Lana Acácia, em sua residencia no Bairro Novo Horizonte, na Rua Vitória. Segundos informações da Polícia Militar, ele teria enforcado a mulher com um fio elétrico e depois pulado o muro para a casa de seu vizinho, onde se enforcou com uma corda de tarrafa (utilizada por pescadores).

O sargento da PM, Humberto de Assis, explica que por volta das 10h da manhã, uma guarnição foi acionada por um familiar do casal informando que Milton estava tentando matá-la. “Ao chegar no local, nos deparamos com a vítima deitada na cama do quarto, já falecida, apresentando marcas de enforcamento, semelhantes a um fio elétrico. Os agentes realizaram as buscas pela residencia e no quintal percebemos que Milton havia pulado o muro e empreendido fuga para a casa do vizinho, onde com uma corda de tarrafa, se enforcou pulando de uma mesa de mármore que se quebrou”, conta o sargento.


O caso aconteceu na residencia do casal, na Rua Vitória, Bairro Novo Horizonte. No entanto, Milton se suicidou na casa de seu vizinho. (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com o sargento Humberto, Milton faz uso de medicamentos controlados e que provavelmente, em um momento de surto, ele veio a cometer o homicídio, seguido de suicídio. Já os vizinhos do casal, informaram a Reportagem do Correio de Carajás que as brigas entre ambos era constante e que Maria já teria realizado os tramites para retirada de passaporte e visto para morar com uma irmã nos Estados Unidos.

Milton é conhecido por ser empresário antigo no ramo de academias em Marabá. A PM confirmou que em sua residencia havia muitos aparelhos de academia, já que esse era o ofício da família. Maria era de Rondon do Pará e seu corpo deve ser levado para o velório e sepultamento no município. O casal deixa para trás dois filhos.

Publicidade

Veja
Também