Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marília Mendonça e Wanderley Andrade abrem shows da primeira noite da FAP 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Felipe Borges

A primeira noite da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) atraiu centenas de visitantes. Além de conferir os estandes, a grande expectativa da noite era conferir o show de Marília Mendonça.

Como anunciado, a cantora subiu ao palco às 23h00 em ponto e empolgou o públicos com os seus sucessos. As amigas Jennifer Souza e Gabriela Marques estavam animadas. “Eu gosto muito das músicas dela e não podia perder”, destaca Jennifer. E segundo a Gabriela a FAP começou com pé direito. “Ela sabe empolgar o público e é impossível ficar parado”, diz.


Esta quarta-feira (4) também foi marcada pelo rodeio. Os participantes mostraram que não vai ser uma disputa nada fácil. A novidade este ano é que o campeão do rodeio da FAP terá vaga garantida para participar do rodeio de Barretos no ano que vem. Pela primeira vez, a Feira de Agronegócios de Parauapebas está fazendo parte do Circuito Nacional promovido pela Liga Nacional de Rodeios.

 

A noite foi pequena para tantas atrações e quem teve a missão de encerrar a primeira noite da feira, foi o cantor Wanderley Andrade que fez um show marcante com ritmos que iam do brega ao rock.

Hoje (5), a programação continua. A partir das 19h30 será realizado um culto com o pregador e cantor Silvan Santos. Já às 22h00, será a vez do público prestigiar o rodeio e logo depois, o cantor Anderson Freire subirá ao palco encerrando a segunda noite da feira.

Publicidade

Veja
Também