Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marília Mendonça faz show para cerca de 15 mil pessoas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Simplesmente “bombou” o show da cantora Marília Mendonça que foi realizado em Parauapebas no último sábado (9) no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

Organizado por Luciano Maia Produções, sob a responsabilidade da produtora local Mabiana Guimarães, o Show de Marília Mendonça, de acordo com a organização do evento, contou com cerca de 15 mil pessoas que curtiram uma das artistas sertanejas mais badaladas do momento em todo o Brasil.


Com seu jeito simples e humilde de ser, Marília Mendonça encantou o público presente com seus novos e antigos sucessos.
Para a reportagem do Pebinha de Açúcar, ela disse estar muito feliz pela receptividade do público. “Parauapebas é uma cidade que nos acolheu de braços abertos, fico muito feliz por essa receptividade e carinho de todos, espero retribuir cantando muito”, relatou Marília antes de subir ao palco.

Sobre a cantora

Marília Mendonça, se você ainda não ouvir falar desse nome, tem algo errado aí??? Com apenas 20 anos, compositora já reconhecida no mercado nacional, agora aparece também como cantora. A moça gravou um ótimo DVD que já circula no mercado sertanejo.

Marília é compositora de alguns sucessos nacionais como: “É Com Ela Que Eu Estou” e “Casei de Novo” de Cristiano Araújo, “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela” de Henrique e Juliano, “Os Anjos Cantam” e “Calma” de Jorge e Mateus, “Bonde dos Solteiros” de Fred e Gustavo, “Ele Não Vai Mudar” e “Crime Perfeito” de João Neto e Frederico, entre várias outras.

Publicidade

Veja
Também