Marília Mendonça faz show para cerca de 15 mil pessoas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Simplesmente “bombou” o show da cantora Marília Mendonça que foi realizado em Parauapebas no último sábado (9) no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

Organizado por Luciano Maia Produções, sob a responsabilidade da produtora local Mabiana Guimarães, o Show de Marília Mendonça, de acordo com a organização do evento, contou com cerca de 15 mil pessoas que curtiram uma das artistas sertanejas mais badaladas do momento em todo o Brasil.


Com seu jeito simples e humilde de ser, Marília Mendonça encantou o público presente com seus novos e antigos sucessos.
Para a reportagem do Pebinha de Açúcar, ela disse estar muito feliz pela receptividade do público. “Parauapebas é uma cidade que nos acolheu de braços abertos, fico muito feliz por essa receptividade e carinho de todos, espero retribuir cantando muito”, relatou Marília antes de subir ao palco.

Sobre a cantora

Marília Mendonça, se você ainda não ouvir falar desse nome, tem algo errado aí??? Com apenas 20 anos, compositora já reconhecida no mercado nacional, agora aparece também como cantora. A moça gravou um ótimo DVD que já circula no mercado sertanejo.

Marília é compositora de alguns sucessos nacionais como: “É Com Ela Que Eu Estou” e “Casei de Novo” de Cristiano Araújo, “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela” de Henrique e Juliano, “Os Anjos Cantam” e “Calma” de Jorge e Mateus, “Bonde dos Solteiros” de Fred e Gustavo, “Ele Não Vai Mudar” e “Crime Perfeito” de João Neto e Frederico, entre várias outras.

Publicidade

veja também