Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Calcinha Preta e Israel e Rodolfo na FAP 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante este final de semana começou a circular pelas redes sociais as possíveis atrações musicais que devem se apresentar na edição 2019 da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP). O evento está previsto para acontecer de 4 a 8 de setembro.

Para saber de fato a real situação sobre as atrações, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com João Barreto, atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ), entidade que organiza a FAP.


João confirmou que as atrações Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Israel e Rodolfo e Banda Calcinha Preta estão na lista de contratações em negociação com o SIPRODUZ, sendo que o sindicato está confirmando ainda apenas as atrações gospel que atenderão as igrejas evangélicas e católicas.

“Estamos empolgados e nossa missão é fazer uma FAP cada vez melhor, nossa diretoria está empenhada e queremos resgatar o evento para se tornar cada vez mais popular e agradar a nossa população”, relatou João Barreto, afirmando que se reuniu recentemente com o prefeito de Parauapebas Darci Lermen e ouviu do mesmo que o governo municipal irá contribuir para que o evento seja sucesso.

Publicidade

Veja
Também