Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mário Brasil não é mais o Procurador Geral do município de Parauapebas

O advogado Mário Brasil entregou na manhã desta terça-feira (25) carta de demissão do cargo de Procurador Geral do município de Parauapebas ao prefeito Valmir Mariano.

Confira a carta na íntegra:

Parauapebas, PA 25 de junho de 2013

Ao
Senhor Prefeito Municipal de Parauapebas
(Nesta)

Prezado Senhor.,

Observando conflitos técnicos entre este servidor e diversos outros profissionais que, por hora, prestam serviços ao município, considerando a necessidade de proteção ao foro íntimo pessoal, opto por passar a observar a gestão municipal por seu lado crítico: o de fora.
Solicito, assim, meu desligamento da função de Procurador Geral do Município. Imediatamente – como permitido na legislação que alberga minha profissão – retorno à banca que constituí nesta cidade, seguindo o legado dos meus pais.
Agradeço aos servidores da PGM, auxiliares, técnicos, assessores e procuradores, com os quais tive a oportunidade de desbravar estes meses a gestão municipal, muitos destes firmam a certeza de que a imagem do típico servidor público é uma falácia naquele departamento.
Mantenho-me, porém, atento, ativo e presente no movimento político de Parauapebas, cidade que escolhi para ser minha, exercendo as funções do cargo de Secretário Geral do Partido Social Democrático (PSD 55) Diretório de Parauapebas, onde de certo poderei atuar na defesa dos princípios que norteiam a democracia e, ainda, fazendo coro à massa “branca” que clama nas ruas por direitos.

Sem mais,

Mário de Oliveira Brasil Monteiro

OAB/PA n. 10.368

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário