Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Matadores do jovem que estava dormindo exibem vídeo da cena criminosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os assassinos do jovem Daniel Silva Santos, 21 anos de idade, executado no início da madrugada desta quarta-feira (31) com dois tiros na cabeça, quando dormia em sua residência, no Bairro Altamira, em Parauapebas, filmaram a cena do crime e exibiram as imagens nas redes sociais.

As imagens do vídeo, de 42 segundos, não registraram o momento em que a vítima foi executada com disparos de arma de fogo, mas exibem os supostos executores apontando a arma na direção da cabeça de outra pessoa que estava no mesmo quarto, apertando o gatilho do revólver, sem bala, simulando outro assassinato.


Na conversa do vídeo, os malfeitores dizem pertencer à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que estariam tirando mais um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) de circulação.

Procurado pela reportagem deste portal de notícia para falar sobre o assunto, o ten-cel. José Wilson, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), respondeu que a disputa entre as facções criminosas PCC e CV não ocorre apenas em Parauapebas, mas em todo o país.

“Com a divulgação do vídeo nas redes sociais, eles fazem uma demonstração de que têm domínio e poder, mas os órgãos de inteligência das polícias estão analisando o vídeo para entrar em campo, identificar os autores e prender os criminosos”, promete o comandante do 23º BPM.

Publicidade

Veja
Também