Matinê garante animação de crianças no Carnaval de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Thais Taboada mora há oito anos em Parauapebas e participou pela primeira vez do evento, ela trouxe seus quatro filhos para curtir a matinê de carnaval. “Achei muito interessante a programação porque as crianças não são contempladas durante as apresentações de blocos e escolas de samba, uma programação exclusivamente para adultos”, destacou Thais Taboada.

Além das crianças e de seus pais, um casal muito simpático chamou a atenção no evento e mostrou que não importa a idade quando o assunto é diversão. Inácia Pereira Muniz, de 80 anos, participou da matinê acompanhada do seu esposo, que tem 89 anos. Eles moram em São Luís, no Maranhão, e aproveitaram o passeio em Parauapebas para curtir um pouco do carnaval da cidade.


Para os organizadores da matinê, tudo ocorreu conforme o planejado. “O diferencial é a alegria que todas essas crianças trazem para a matinê, nós estamos realizados, pois preparamos tudo com muito carinho e agora a gente percebe que valeu a pena todo o trabalho”, destaca Cassiara da Conceição, servidora da Secult e uma das organizadoras do evento.

Reportagem: Karine Gomes
Foto: Irisvelton Silva

apoio

Publicidade

veja também