Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Matinê garante animação de crianças no Carnaval de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Thais Taboada mora há oito anos em Parauapebas e participou pela primeira vez do evento, ela trouxe seus quatro filhos para curtir a matinê de carnaval. “Achei muito interessante a programação porque as crianças não são contempladas durante as apresentações de blocos e escolas de samba, uma programação exclusivamente para adultos”, destacou Thais Taboada.

Além das crianças e de seus pais, um casal muito simpático chamou a atenção no evento e mostrou que não importa a idade quando o assunto é diversão. Inácia Pereira Muniz, de 80 anos, participou da matinê acompanhada do seu esposo, que tem 89 anos. Eles moram em São Luís, no Maranhão, e aproveitaram o passeio em Parauapebas para curtir um pouco do carnaval da cidade.


Para os organizadores da matinê, tudo ocorreu conforme o planejado. “O diferencial é a alegria que todas essas crianças trazem para a matinê, nós estamos realizados, pois preparamos tudo com muito carinho e agora a gente percebe que valeu a pena todo o trabalho”, destaca Cassiara da Conceição, servidora da Secult e uma das organizadoras do evento.

Reportagem: Karine Gomes
Foto: Irisvelton Silva

apoio

Publicidade

Veja
Também